Treinamento personalizado para sua instituição
Tem tido problemas de comunicação entre seus colaboradores? Os pequenos conflitos entre funcionários têm prejudicado a produtividade? Precisa de pessoas com habilidades mediadoras em sua instituição? Gostaria de ter reuniões de equipe mais produtivas e com menos problemas?
A LEKE personaliza um curso especialmente para as necessidades específicas da sua organização com conteúdos referentes a facilitação de encontros, Comunicação Não-violenta, mediação e gerenciamento de conflitos, além de negociação e transformação de conflitos. Entre em contato para configurarmos um curso que atenda às suas necessidades mais imediatas.
Nossos treinamentos são 100% práticos. Os participantes aprendem a fazer fazendo!!!
Gerenciamento de Crises de Comunicação
Qualquer político, empresário ou profissional que se envolve em uma crise de imagem terá danos que poderão impactar, irreversivelmente, a sua carreira e negócios. No mundo atual com maior acesso a informações por meio da internet e mídias sociais, se faz urgente responder a uma crise ou ameaça à reputação de uma imagem de maneira rápida e eficiente para prevenir ou minimizar os danos. As apostas são altas, e um preparado comunicador de crise precisa ser ágil e responsivo.
Este curso é focado na compreensão prática e técnicas de comunicação de crise aprendidas e utilizado ao longo de anos de experiência na linha de frente atuando com políticos e organizações brasileiras, bem como resultado de imersão de estudos em uma das melhores universidades americanas sobre o tema. Durante as aulas, os alunos terão acesso a conhecimentos e habilidades práticas necessárias para se preparar e responder a incidentes, problemas e crises que podem ameaçar o valor da reputação de um político, empresa ou organização.
Mediação e Gerenciamento de Conflitos
O curso Mediação e Gerenciamento de Conflitos ensina, em tempo real, como aumentar sua consciência de lidar e se relacionar melhor com desacordos em geral por meio de diversas teorias sobre mediação, processo participativo e desenvolvimento de habilidades de gerenciamento de conflitos. Os participantes terão a oportunidade de vivenciar diversas simulações práticas, desenhadas para reforçar suas habilidades, fixar e desenvolver conceitos e promover oportunidade de testar os conhecimentos aprendidos.
Negociação e Transformação de Conflitos
O curso Negociação e Transformação de Conflitos é altamente interativo e explora, em tempo real, maneiras pelas quais pessoas negociam para criar valor e resolver conflitos ou disputas. Durante as aulas, o aluno aprende teorias sobre negociação e constrói habilidades negociadoras por meio de exercícios, práticas e simulações no campo da aprendizagem experiencial. Ao final do curso, os participantes estarão preparados para tornar-se negociadores mais conscientes, reflexivos e efetivos.
Comunicação Não-Violenta
No curso Comunicação Não-Violenta, o aluno vai aprender e dominar essa nova forma de entender a natureza humana. O indivíduo adquire maior controle sobre seus gatilhos emocionais e tem mais poder sobre como reagir aos estímulos externos. É uma maneira diversa de os seres humanos se relacionarem, para promover relações mais saudáveis e mais pacíficas.
Facilitação
O curso “Facilitação: a arte de tornar efetiva qualquer reunião e interação de grupo” ensina habilidades essenciais para planejar, facilitar e conduzir reuniões, encontros, seminários, workshops, de maneira efetiva e prática. Os alunos aprendem ferramentas relevantes para obter contribuições e engajamento para a tomada de decisão e construção de consenso de modo a alcançar resultados almejados e aderência do grupo às decisões acordadas.